segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quarto dos sonhos

Quarto é um cantinho só nosso, lugar onde se observado a parte, revela a personalidade de seu dono, pois é onde nós trabalhamos para contruir um ambiente do nosso jeito. Por exemplo, na obra O quarto, de Van Gogh, ele retrata um ambiente simples, sério e com alguns quadros.Ele era um cara sério, de família de classe média e desde sempre gostou de arte, porém só veio trabalhar com ela aos 27 anos de idade.






Mas não é sobre ele que este post se refere.Achei umas imagens bem legai sobre quartos lindos!

Quarto n°1-perfeitinho, com detalhes de bailarina.







Quarto n° 2-papel de parede de coraçãozinho e muitos bichinhos de pelúcia-dá pra resistir?





Quarto nº 3- O único defeito é que é muito branco, mas é muito lindo também





Quarto n°4- Continua branco, mas dessa vez ficou bem melhor, e a cama é linda.



Quarto n° 5-Será que precisa de legenda?






Quarto n° 6- Tá, é uma cama de casal, mas num quarto dos sonhos não pode faltar um gatinho igual o meu, o Tigrão (só que com um pouco mais de gordura pelo seu instinto sedentarista)

Quarto n° 7- Lindo de matar!Cabeceira e colcha de patchwork (é assim que escreve?), uma penteadeira muito fofa e olha lá o seu banquinho, Laély!




Quarto n° 8- biombo de florzinha, armário antigo com vidro na frente, poltrona, ursinhos de pelúcia...Não é uma fofura?



Quarto n° 9- Ah, tira o berço, vai...



quarto n° 10-Só porque eu gostei...Humpf!

Mas enquanto é só sonho, deixa eu me conformar com o que tenho.Ele não é ruim não, mas a gente nunca se contenta com o que tem mesmo, né?

tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário