sexta-feira, 3 de julho de 2009

Férias!!!!!!!!!

Emfim, chegaram as férias!!!!!!!!Sem nada pra se preocupar ou fazer em 15 dias !!!!!!!!!!!

Vejam alguns lugares que eu planejo ir:
Essa humilde casa de praia nas ilhas insulares;

Dois lugares pertinhos que dá pra ir de lancha particular:

Essa pousada em Dubai;

Para os românticos, uma boa opção sem dúvidas!

deixa eu aterrissar na realidade!Vou me dedicar ao blog, bater perna, passar um tempinho com as amigas e descansar para a prova que vai ter na segunda.boas férias pra quem estiver tabém!



4 comentários:

  1. Tem um selinho pra você lá no meu blog :http://umavacasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que ando cansada, escolheria as ilhas desertas, apesar de Paris não ser nada ruim...
    Rapha:Tô querendo assistir a Era do Gelo com os meninos. Que tal a gente combinar com a sua mãe? (Ou você não assiste mais esses "filmes de criança"?!...)

    ResponderExcluir
  3. claro que assisto!adoro a era do gelo!vai lançar esses dias?harrypotter também vai lançar esses dias.vou falar com ela sim.Eu queria saber se o vinícius tá vendendo o piano, porque eu queria comprar um.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, Mirella, Gabriela, Carol e Liriane:muito obrigada por me indicar!!!

    ResponderExcluir