domingo, 19 de julho de 2009

Agradecimentos



Muitississíssimo obrigada à Caroline , minha mais nova seguidora que me ajudou a enfeitar o blog me ensinando a colocar cursor diferente!




Mudando de assunto, amanhã será o meu dia de massacre. AS AULAS COMEÇARAM!!!!!!!!!!!!!BUAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!




De uma trajédia grega dessa, é melhor rir do que chorar!Não sei por que , me lembrou tanto a minha sala de aula essa imagem ai...

Um comentário:

  1. Ai que legal isso. Brigada pelo agradecimento.
    O que seria do mundo se não nos ajudasemos.
    Brigada por sita meu nome e sempre que puder pode contar com migo.E vou falar de novo que seu blog ficou MUITO LINDO.
    espero mas vitinhas suas la no meu blog e pode contar com as minhas presensa aqui tambem.
    Beijinhos Carol:)

    ResponderExcluir