quinta-feira, 16 de julho de 2009

Harry Potter e o enigma do príncipe

O filme estreiou ontem e eu vou assistir domingo.Vou mostrar pra vocês a sinopse e umas fotinhas do filme, oficiais da Warner Bros.
Harry está no sexto ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.Ele descobre um livro antigo com a misteriosa mensagem : "Este livro pertence ao príncipe sangue-ruim" A partir dai, começa a aprender sobre o sóbrio passado de Lord Voldemort.O amor está realmente no ar entre Harry e Gina e Rony e Hermione.Ma Draco não quer saber de amor e sim de deixar a sua marca no caminho das trevas.

como ainda não assiti o filme, não sei por legenda.Queria ter colocado o trailer, mas não deu certo

4 comentários:

  1. oi
    adorei seu blog muito legal.
    Da uma passadinha la no meu e deixa um comentario tambem:carol-pinkrosa.blogspot.com
    bejinhos Carol:)

    ResponderExcluir
  2. oi de novo
    adorei sua visita a meu blog e ter comesado a segui-lo.
    a resposta da sua pergunta:eu peguei o curso nesse site:http://www.myspacecursor.net + se quiser é so procurar no google que vc acha um monte.Para vc escolher o curso nesse site é so passa o mouse em cima que aparece.Para colocar é facil é so vc copiar o codigo ir no layout do seu blog aperta em adicionar um gadget e ir em HTML/Javascript e colocar o codigo.
    O sit que eu peguei as musicas foi:yehplay.com.br é so vc copiar o codigo de onde ta escrito Embed.E fazer a mesma coisa que vc fez do curso.
    Qual quer duvida me escreve e tem um site tbm que sempre me ajuda:www.dicasparablogs.com.br
    Espero que consiga e tambem mas visitinhas ao meu blog.E da noticias se conseguiu.
    bejinhos Carol:)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o curso o blog ficou mas lindo do que ja era.
    bejinhos Carol:)

    ResponderExcluir
  4. Raphaela, talves vc goste de saber q a palavra "sóbrio" significa na verdade: Moderado no comer, no beber,etc...
    Acho q a palavra q vc queria usar eh "sombrio"
    no caso "passado sombrio" de sombras, escuridao. bjo, ana eduarda ferreira
    PS.Seu blog ta mara, miga - xoquei pirua!!

    ResponderExcluir