quinta-feira, 2 de julho de 2009

Minhas criações

Hoje eu vou mostrar algumas coisinhas fofas e claro, pinks, que se podem fazer com algumas coisas que você tem jogadas em casa.

Essa caneta eu fiz com um adesivo de um caderno velho, caneta de propaganda e pedaçinhos de papel contact, aquele papel transparente que se usa para encapar cadernos.Detalhe : sou apaixonada por cachorros!

Esse é o bloquinho do blog: onde anoto todas as idéias para o blog. Fiz com as folhas brancas que sobraram do caderno, cortei no meio na gráfica e encapei com alguns adesivos.Só me perdoem a minha letra horrível.Esses marcadores de página foram feitos a partir daqueles que se ganha quando se compra um livro, encapados e "adesivados", depois protegidos com papel contact.O da borboleta foi feito com retalhos de pano.



Essa agenda telefônica e esse marcador de página são de uma pessoa muito especial:Laély. Minha mãe ganhou numa promoção do blog dela. Pra quem quer visitar, é só acessar: http://www.saladala.blogspot.com/. Talentosa que só vendo em artes manuais, não?

Com coisas que você considera lixo, dá até pra fazer algumas coisinhas úteis, não?

2 comentários: