sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bicharada

Ok, ok.Eu confesso:o cachorro é realmente o melhor amigo do homem.Mas e onde fica o gato?
Li dois livros que me fizeram soluçar:Marley e eu/Dewey um gato entre livros

Marley e eu:Li bem antes de virar filme.Conta a história de um labrador bagunçeiro que mexeu com a vida de um casal recém-casado, ensinando-lhes o que realmente importa na vida.

"Um cão não precisa de carros modernos,palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve.Um cão não julga os outros pela cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der o seu coração , ele lhe dará o dele."
Dewey um gato entre livros:Um gatinho qur foi achado na caixa de devolução de livros da biblioteca pública de spencer na noite mais fria do ano que fora adotado pela bibliotecária mudou a vida de uma cidade inteira.

Aqui em casa também tem um monte de gatos e cachorros.Não deu para colocar tudo num só post, outro dia boto o resto


alguém tá vendo a cabeça do Snowbell?
Oliver
O amor é lindo!(Rodolfo e Surya)

Olha a pose!

Filhotinhos da Djulie (pena que foram embora)

2 comentários:

  1. Tbm li Marley & Eu. agora fiquei com vontade de le Dewey. =D

    e q coisinhas mais lindas seus pets. ^^
    amo animais. xD

    ResponderExcluir
  2. ixi tati, se vc viesse aqui em casa... tenho 7 cachorros e 3 gatos (tb tem uma arara)

    ResponderExcluir