domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fim do horário de verão!!!!!!!!!!!!

Ahhhhhhh, finalmente esse horário de verão maldito teve um fim!!!!!!!As pessoas que acordam cedo como eu agradeçem, porque quando a gente acordava ainda era escuro, e dava uma preguiça de acordar, mas com o novo horário, vamo perder uma das mais belas paisagens do dia:o amanhecer, que é parecido com o crepúsculo ( não tô falando do filme, tá?). é aquele friozinho da manhã com uma iluminação linda, meio azulada que vai ficando rosada e alaranjada a medida que o dia vai clareando.

Essa é uma foto do quintal lá de casa, por entre as árvores com uma mata atrás.

Agora,uma coisa que não tem nada a ver: Sabem com o me acostumei com o horário de verão? Fiquei na cama até dar umas horas pra perder a noção de tempo e me costumar. Fiz o mesmo pra acostumar com o velho novamente!

2 comentários:

  1. oi:)tudo bem?
    Ai que bom mesmo, que acabo aquele horario.Gostei muito tbm.
    E essa foto que vc tirou ficou muito legal=)
    Eu não entendi o comentario.Vc quer que eu te ensine a colocar layut?
    beijinhos da Carol=D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!num tem aquele fundo que vc colocou no seu?
    como vc fez aquilo?

    ResponderExcluir