domingo, 3 de janeiro de 2010

Maneiras de driblar o tédio

Suas férias estão chatas?Você não vai viajar?Suas amigas estão todas na praia, menos você?Você tem uma prima que te aguenta?Não deseje que suas férias terminem rápido!Faça pelo menos 2 coisas dessa lista e tenha férias um pouco menos tediosas!





1ª coisa: Você tem alguma prima? Aproveite para visitar ela ou ela visitar você. Assistam algum filme num horário beeeem inusitado , tipo , 2 da manhã. Ponham as conversas e dia e cante enquanto ela toca violão na varanda. Vocês vão se divertir muito desviando dos objetos tacados pelos vizinhos.





2ª coisa: Chame ela para ir a algum clube em sua cidade. Com certeza você ou ela são sócias de algum clube. Se não forem convide alguma amiga que é sócia para ir também ( se ela estiver em casa, não VIAJANDO!!!!!).





3ª coisa: Alguns filmes para assistir nas férias: Mamma Mia, Eu Odeio o Dia Dos Namorados, A Mulher Invisível, etc...





4ª coisa: Precisa de alguma coisa para cuidar? Adicione a Colheita Feliz no Orkut e crie uma agenda de quando suas coisas irão dar frutos. e não saia da frente do pc antes de checar a fazenda de todos os seus amigos para ver se não tem algo sobrando e colher tuudo o que você plantou. Quer uma outra opção?Jogue Neopets! É muito legal também.





5ª coisa: Tem alguma coisa que vai pro lixo, como papel de presente velho, pedaço de papelão, retalhos, etc na sua casa? Faça algum coisa com isso, como eu fiz. É tipo um porta-lápis com tampa.Deu até para usar forminha de docinho que sobrou aqui em casa.





6ª coisa: Aproveite o tempo livre para ler um livro. Eu estou lendo O Mundo De Sofia. É muito bom.Outros indicados: Saga Twilight; Dewey, um gato entre livros; 1808 versão ilustrada; A Bolsa Amarela; O Reencontro; Os Contos de Beadle ,O Bardo; O Jardim Secreto.
7ª coisa: Assista às séries de sua preferência. Eu estou assistindo à alguns episódios do Chaves e da Família Addams pelo YouTube. Eu tenho também um dvd do Chaves muito legal.
Espero que com essas dicas, as férias de vocês sejam mais legais. É claro que existem muitas outras coisas que eu não lembro agora. E vocês, o que fazem nas férias?

2 comentários:

  1. hahahha, adorei! uma das primas que te aguenta sou eu! e você aguenta minhas desafinações no violão e outros perrengues que não preciso nem comentar!
    essa semana que larissa está aqui temos vários planos: ir ao clube, locar vários filmes, fazer comilança...
    uaahuahauhauahua

    ResponderExcluir
  2. Raphaela,
    tem recadinho pra você lá no blog.
    Abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir