sábado, 16 de janeiro de 2010

Presentinho da vovó!

Tem um tempinho que eu tinha pedido um presente de natal para a minha avó que entende de costura: uma colcha nova. A última que ela fez eu ganhei quando tinha uns 4 ou 5 anos. De tanto eu pedi, ela acabou fazendo. Olha que gracinha:





Boneca da colcha


Detalhe da bonequinha

Florzinhas de bordado


A bonequinha de longe


A colcha na cama inteira

Além dessa colcha, ela também me fez um vestidinho muito fofo e uma "bolsa" para colocar minha agenda!O vestido e a "bolsa" eu mostro outro dia. Agora eu vou ter que ficar muito tempo sem pedir nada pra ela. Se bem que uma capinha pra minha pasta de música não é uma coisa difícil seguindo o tutorial que a Cecília e Helena me indicaram com muito carinho e atenção. Obrigada às duas!

3 comentários:

  1. Coisas de vovó, muito fofa!
    Olha, tem uns morcegos voando por aqui. Melhor, tomar cuidado( rsrs)
    Gostei da ideia de cantar de madrugada. Ainda bem que os seus vizinhos, são apenas os barbados da mata.
    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. ah, o morcego é ainda do halloween, eu me esqueci de trocar!! rsrsrs
    mas o dia que eu e minha prima cantamos na garagem de madrugada, foi na casa dela. Só deu os vizinhos abrindo as janelas e ascendendo as luzs pra ver se não estávamos espancando um gatinho...

    ResponderExcluir