domingo, 31 de janeiro de 2010

Criatividade sem limites!

Eu recebi um email com várias "obras de arte" Com objetos simples: ovos, casca de laranja,pães, etc. muito divertidas!Me lembram a campanha publicitária do hortifruti.



Essa daqui é a maçã assassina!!!Cuidado, ela pode comer o seu dedo !!!!

Pra mim, essa é a melhor! Rsrsrsrs... Para combater o efeito "casca de laranja", nada mlhor que um creme anti-celulite!



Essa dai parece um nadador que quase se afogou em tanta água de melancia...
Hahahaha, um instumento musical!
Eu amei essa da borboletinha...
Prisioneiros discutindo...Vão acabar na solitária...
Quem será este homem-areia?!?!?!?
Credo, esse parece um ET com cabelo de índio!
Imaginem o trabalhoa que esse carinho de bebê não deve ter dado...Observe as rodinhas, que perfeição.
Um pé de pão!
A revolta do pão: depois de ter sido cortado todos os dias pela faca sanguinária, ele resolve se vingar...Muahahahahaha
Essa casa é literalmente "um ovo", tanto que seu morador cresceu e resolveu se mudar pro galinheiro.
Eu demorei um tempo para perceber que isso era uma banana...
Tomate, o pastor de ovelhas!
Um multiprocessador deve ser uma máquina de tortura para as mexericas, né?
Essa do repolho é perfeita.
Melancia no deserto...
Mete a cara!!!!


Pão pede esmola.

Eu achei essas fotos muito interessantes e bem-humoradas!!!!

Um comentário:

  1. oiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
    Nossa criativo mesmo adorei bem diferente.
    E adorei a imagem do inicio do blog muito fofa.Eu mudei a minha tambem;)
    beijinhos da Carol

    ResponderExcluir