sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E o dever me chama

É, minhas férias acabaram e eu num fiz post porcaria nenhuma...rsrsrs.Talvez seja a preguiça que consome.




Tátátátátá! Chega de moleza!!Segunda-feira é o meu primeiro dia de branco do ano, como diz a vovó.Eu admito que não estou com a mínima vontade de estudar ( mas levanta a mão ai quem tá). Mas eu não posso ser injusta e falar que eu não aproveitei minhas férias.Tomei muito banho de piscina,

dormi,

acabei de ler os meus livros,

etc. e tal. Mas tem muita coisa pra fazer esse ano, como estudar muuuuito, não ter mais tempo pro blog ou internet ( mesmo com tempo eu não posto, então, tudo bem), ter que aguentar aqueles professores mala sem alça e seus colegas puxando conversa no meio da aula e só você tomando esporro depois...mas é como diz o ditado:Ruim com eles, pior sem eles. Então o jeito é se confomar em acordarcedo, o terror de todo ser humano.

Falando em escola, acabei lembrando das batutices da minha sala, como:
"Escola é massa, triste é estudar." Sim, uma boa consideração.

"Quem NÃO cola não sai da escola" . É, realmente não conheço ninguém que nunca tenha colado desde a primeira série até a pós-graduação ( a, não me olhem assim não, viu?Você também já colou! Só colei uma ou duas vezes por necessidade...).

Posso até falar que eu estou um pouquinho empolgada para voltar para as aulas...Ver o pessoal e ouvir outras batutices...

Nenhum comentário:

Postar um comentário