terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Promessa é dívida!

Eu vivo fazendo promessas que eu sei que não vou cumprir pros leitores do blog...As fotos do meu níver em novembro, por exemplo: não postei ainda.Eu pedi um cd com as fotos pro cara, só que estão em uma resolução ruim.As reveladas não sairam ainda!Vou colocar algumas para vcs verem mais ou menos como tava.Odeio a idéia de colocar fotos minhas!

Convidado animado!!!

Dois dráculas ilustres: Mateus e Arthur!

A bruxinha mais fofa da festa: Karielly!
A blogueira e prima mais querida Jaqueline e Larissa


Eu só me meto em cilada!

A árvore do restaurante de dia.Esse negócio braco é tipo um plumante que se compra e espalha pelo local. Ele gruda em tudo.

De noite com os refletores ligados, fica parecendo uma teia de aranha mesmo.

Um pouco dos convidados sentados perto da árvore.

Eleita a melhor fantasia da festa!!!Matheus

Esse caixão é de botar a cara para tirar foto.Todos os convidados tiraram uma dessa.

Detalhe da subida.

Esse é um espelho que coloquei para o pessoal se olhar depois de arrumdos, pq eu dei máscaras, capas e chapésus para os convidados se enfeitarem. Também deixei umas maquiagens pra eles se divertirem. Até menino entrou na dança!





A entrada do restaurante:




Detalhe da mesa de doces

A mesa toda:

A resolução tá horrível, mas quando for revelada vai tá melhor.Espero que tenham gostado!

Um comentário: