sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Selinho da Carol!!!!!!

Oi pessoal!Não postei ontem porque a maldita net de Santa Teresa não permitiu.Parece praga, mas o pc deu defeito esse final de semana ficou no CTI por um tempo...a Carol me mandou um selinho!!!!Esse blog não sai da minha cabeça! As regras são um pouco difíceis, mas vou tentar:
Regra 1
Dizer 10 coisas que não saem da minha cabeça:
1ª- Ah , pode dizer, vai!Você que já tem mais de trita também acha lindo!Não é modinha, ele tem talento sim,viu?Você sabe quem é.Arrasou geral no Capricho Awards 2009.Sim ,é ele!!!!!!!Robert Pattinson!!!!!!!O ministério da saúde adverte: a foto abaixo não é recomendada para portadores de marca-passo ou outros problemas cardíacos. Para maior segurança e vida útil do seu pc, use um babador.

2ª-Hehehe...Sabe, é uma música que também não sai da minha cabeça, que é tocada em Crepúsculo pela 1ª coisa que não sai da miha cabeça!Bella´s Lullaby.Esse foi o único vídeo mais ou menos do You tube com essa música.

3ª-Eu tô velha!!!!Quando você começa usar expressões como: Nossa!Esse ano voou,parece que foi ontém que vi tal coisa, é sinal de velhice.Os velhos que acham isso.Mas realmente esse voou, né?

4ª-2010 será meu último ano em casa, vou estar na 8ª série.No 1º ano vou para Vitória estudar.Vou perder o meu quarto!!!!!!!Buááááá!!!!!

5ª-Será que os meus amigos vão passar para a 8ª?Um monte ficou de recuperação...

6ª-Será que vão separar minha turma ano que vem?

7ª-O que vou ganhar de natal?Será que é o que eu pedi?

8ª-As minhas economias estão cada vez mais prósperas.Um dia, eu vou comprar um notebook, pq eu vou morar fora.

9ª-Quando o meu blog vai ter mais de 20 seguidores?!?!?!!

10ª- Todas as pessoas que eu indicar o selinho vão aceitar?

Regra 2

Indicar o selo para 10 pessoas.Eu só vou indicar umas cinco!

Cecília e Helena, do http://quiltsareforever.blogspot.com/
Laély, do http://www.saladala.blogspot.com/
Jacky, do http://jackyferrari.blogspot.com/
Samira, do http://maria-bunita.blogspot.com/
Luiza, do http://depernasproalto.blogspot.com/

Tchau =*

3 comentários:

  1. oie!!!!
    Que bom que postou o selinho:)
    Eu tammbém não sabia o que colocar rsrsrs
    Beijinhos da )arol=)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Raphaela!
    Que bom que você voltou ao blog!
    Logo, logo, vou colocar seu selinho lá.
    Abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  3. eu até pegava esse gatinho da foto! hauahuahuaa, eu e o resto do universo! hauhauahua LINDO MESMO!

    ResponderExcluir