quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eu voltei, agora pra ficar...

Porque aqui , aqui é o meu lugar!!!!!Ok, eu deteeeesto Roberto Carlos, mas deixa pra lá...O fato é o seguinte:eu sumi por quase um mês, me arrependi muuuuito, mas agora eu tô de férias!!!!!!Vai ter post novo todo dia ( ih, lá vem promessa de político...).
Primeiramente , quero pedir mil e uma desculpas à Carol do Carol-pinkrosa, pq ela me mandou 2 selinhos e eu não postei! Ain, que vergonha...Mas agora não tem mais graça postar os selinhos, snif...Como pedido de desculpas, vou divulgar uma imagem do blog dela aqui:


Desculpa, tá?

Mudando drasticamente o assunto, todos sabem que quando chega o final de ano, natal, ano novo, etc., as pessoas adotam o amigo-x ou amigo-choco como um meio de confraternização entre si.Eu estou participando de quatro amigos-choco ( ai, minhas espinhas). Dois já foram.Eu estava sem idéia de uma embalagem para o presente , quando dei uma faxina no meu quarto e precisava me livrar de restos de pano, papéis e caixas.Daí, deu no que deu.
Esse é pra uma amiga que estuda comigo. O amigo choco é do meu curso de inglês

Esse daí é pra uma outra amiga, a Paulinha.Ela é meio emo, ai eu achei que preto e branco ia ficar legal.
Faça vc também uma caixinha personalizada para dar de presente para alguém! É só comprar uns papéis de presente ou usar pedaços de pano e encapar uma caixa velha.Para isso , eu usei fita adesiva dupla-face.Acredite: faz toda a diferença pra quem ganha!

2 comentários:

  1. oi:)tudo bem?
    Ai não precisava de desculpa não,eu entendo.
    Mas eu também vou sumir.Vou passar as ferias com meu pai em Pernambuco dai não vai da para postar:( Mas quando volta vou ler e comenta nesses post que vc diz que vai fazer:)vou ficar esperando coisas novas heim?=D
    E adorei as caxinhas decoradas.Nunca ganhei caxinha dessa no amigo oculto:(
    Beijinhos da Carol=)

    ResponderExcluir
  2. oie!!!
    olha eu de novo aqui rsrsrsrsrs
    Vim dizer que tem + um selinho para você postado la no blog.
    Se não quiser tudo bem + espero que goste:)
    beijinhos da Carol=)

    ResponderExcluir