quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal, natal chegou!

Êba!!!!!!Natal tá chegando! Sem querer colar da Carol, mas já colando, (juro que não tinha visto quando tive a ideia)eu adoro admirar a decoração de grandes centros. Como cidades cinzentas e barulhentas se trasnformam para uma das datas mais especiais do ano.Gramado é uma cidade famosa por suas luzes no natal.

Paris!!!!!!!!


Mas as cidades ficam decoradas porque cada um faz sua parte, não é igual aqui em Santa Teresa que ninguém enfeita nada! O que adianta as prefeituras gastarem dinheiro com a decoração da cidade se ninguém decora as casas?Ai seeeepre vem aquela veeelha desculpa: "Ah, o natal não tem mais sentido pra mim!" "Nem parece que é natal!" "Não tenho dinheiro pra gasta à toa!".Poxa, se as pessoas acham que o nascimento de Cristo não tem mais sentido, estamos mal mesmo.
Amanhã já é véspera de natal!!!!Não estou feliz porque ganharei presentes,vou ganhar depois, e sim pelo fato de toda a família estar reunida aqui em casa.Nunca conseguimos juntar a da minha mãe com a do meu pai. Sempre um vai pra um canto, um vai pro outro...Tomara que o tempo esteja bom para colocarmos as mesas do lado de fora, fica bem mais legal.O quintal está cheio de pisca-piscas e vou colocar velas e luminárias nas mesas. Acho que vai ficar legal.Vocês gostaram?Sabe o que eu fiz? Comprei os vidrinhos na 1,99 e o bonequinhos numa embalagem 4 por R$1,99. Usei cola quente para colar e reforçar a cola deles.Coloquei água com uma vela e...Voilà!Um enfeitezinho fofinho para alegrar a ceia.No fundo da imagem tem a árvore da cozinha com pisca-pisca


Não tem desculpa, viu?É só dedicar pelo menos uns 5 minutinhos do seu dia pra deixar a ceia um pouquinho mais acolhedora.

Que todos os leitores tenham um natal cheio de paz , alegria e fartura!!!!!

Um comentário:

  1. ah, ficaram tão lindas as velas com as bonequinhas na frente! você entrou mesmo no espírito natalino...assim como mamãe com sua "belíssima" árvore branca!
    hauahuahauhauhauaha
    beijo ;*

    ResponderExcluir