quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ENEM CANCELADO!!!!


Olá pessoal!Vocês viram o escândalo?O ENEM será cancelado por motivo de fraude.estavam tentando vender uma cópia da prova por 500 mil reais.Isso é uma vergonha para o Brasil, pois o ministério da educação resolveu neste ano usar o ENEM como primeira fase dos vestibulares no início do ano (não sei pra que),ai os alunos tiveram que se preparar de outra forma, agora, dois dias antes, descobrem que a prova foi roubada?Que é isso?Isso é uma tremenda falta de respeito pelos estudantes brasileiros e prova da situação da educação brasileira.
Sabe o que eu tenho medo?Se roubaram uma vez, por que não roubariam outra?E se não descobrirem desta vez?Eu me pergunto, o vestibular anterior nunca teve esse tipo de problema (se teve, o caso foi abafado)pra que mudar?Todos sabem que o povo brasileiro se corrompe,pra que deixar mais brecha para que isso ocorra?Eu apoio a volta do antigo vestibular, porque nunca teve um problema desse e sempre de certo. Agora eu espero que a pessoa ou as pessoas que tenham feito isso tomem consciencia do transorno que estão causando em um país.

Um comentário:

  1. OI:) tudo bem?
    Fazem tudo por dinheiro ne?
    beijinhos:)
    espero vc no blog ta?

    ResponderExcluir