segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mistureba de temas:Snowbell e ...


Como sempre, não coloquei o blog em dia.Não tem problema, eu posto tudo agora: O meu gatinho fofo (um dos) brincando e o blog de uma pessoa muito especial, não vou falar quem é, surpresa!!Pra manter o clima de suspense, vou mostrar primeiro o Snowbell.



Essas flores rosa (alguma coincidência com o blog?!)são de um ipê rosa da frente da cozinha daqui de casa e esse ''quadrado de cimento" é aonde nos fins de semana colocamos um banco pra apreciar a paisagem.
Tudo bem, é um gato, mas ele não ficou muito cuti cuti nas flores rosa?



O que mais me impressiona esse gato é que ele ainda faz pose pra foto!



"Olhando para o além, refletindo sobre a vida"



"ah, podem falar!Eu sou ou não sou um gato charmoso?Daria até pra galã de novela das 8!"






"As gatinhas diputam no tapa uma foto coma minha patinha!"
Acho melhor eu parar de falar do Snowbell, porque a Nina entrou em crise exintencial e o Tigrão ficou com muito ciúmes...calma, gente, outro dia eu mostro!!!!Falando em mostrar , será que eu não tô esquecendo de nada não?Haha, eu sei que a curiosidade tá grande!
Minha prima Jaqueline ( 19 anos, estudante de psicologia na Ufes) tem um blog onde ela publica vários textos bem legais, poesias ,etc...Eu adoro ela e gostaria muito que vcs dessem uma olhadinha lá. Muito gente fina, bonita, inteligente, doce...é, ela nasceu mesmo como fala aquele velho clichê "de bunda pra lua", literalmente. Quem tiver interesse em conhecer, clica aqui.Tenho certeza que não irão se arrepender!
Beijinhos!!!




2 comentários:

  1. oi:)tudo bem?
    Achei o seu gato lindooooo!!!!
    E as fotos ficaram muito boas parece de proficional.
    E tem um selinho para o seu blog la no meu blog é pq eu fui indicada em um blog como blog viciante e pra eu pegar o selinho eu tinha q falar 10 blogs que eu acho viciante tambem e um dos que eu coloquei foi o seu.Espero que goste.
    Beijinhos Carol:)

    ResponderExcluir
  2. entre tamben no meu blog wwwbellaamadahelena.blogspot.com

    ResponderExcluir