quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selinho!!!


Olá pessoal!!!O Comando Pink acaba de receberum selinho da fofa da Carol, do Carol Pink Rosa, minha seguidpra fominha!Ela é uma das minhas primeiras seguidoras, a qual gosto muito.
As regras do selinho são:
3 objetivos que eu pretendo alcançar nesse mundo dos blogs:
1º-Postar todos os dias!
2º-Ter mais seguidores.
3º-Ter mais de 10 comntários por post.
10 blogs que eu acho viciante porém só colocarei 4.A ordem não tem importâcia.
2ºJacky, do O que pensais passais a ser http://jackyferrari.blogspot.com/
Piadinha sem graça:Se alguém falar que o seu blog é uma droga, é pq ele é viciante! [Sem graça demais!!]

5 comentários:

  1. oi:)tudo bem?
    Brigada pela parte que fala de mim.
    E achei criativa a piadinha:)
    beijinhos da Carol:)

    ResponderExcluir
  2. é carol, num te jeito mesmo, não tem um post que vc não dá atenção!gosto muito de você, viu?Fique sabendo que vc é sempe bem-vinda aqui

    ResponderExcluir
  3. e obrigada pelo selinho, meu próximo post, terá seu blog lá ;)

    ResponderExcluir
  4. brigada jacky!gostei muito do que vc falou dee mim!ativa os coments do seu blog! se vc não quer que as pessoas falem mal, coloca a opção de vc aprovar ou recusar os comentários!

    ResponderExcluir