terça-feira, 22 de setembro de 2009

Em clima de halloween!

Cof, cof!Quanta poeira nesse blog fantasma. Ué?Fantasma tem a ver com o assunto de hoje!Bom, o negócio é o seguinte: eu sempre gostei de halloween, embora eu more no Brasil.Talvez seja porque meu aniversário seja dia 1º de novembro, entre o dia dos mortos e o dia das bruxas, mas isso é só um mero detalhe, não passa de coincidência...Ou talvez não.

Quando vai chegando outubro, as lojinhas de porcariazinhas se enchem de abóboras, bruxas, fantasmas, etc...Eu acho tudo aquilo tão legalzinho, que o espírito festivo vai se enchendo. Meu sonho é brincar de "doces ou travessuras", mas da última vez que fiz isso quase matei minha tia do coração. Gosto de desenhos animados envolvendo medo, bruxas, fantasmas, vampiros, e outros troços assim.Mas DETESTO filme de terror, não acho a menor graça naquilo.

Na minha festa de 5 anos, tive a maior festa de aniversário de todas e o tema era Halloween.Tenho até hoje as fotos.Como vou fazer 14 anos, com quinze não farei festa, farei uma viagem, tinha pensado em um monte de tema para a festa e decidi que iria ser Halloween.Não vou falar como vai ser, porém vou postar as fotos aqui (promessa é dívida , viu?).Enquanto isso vai ver umas imagens de Halloween, pra entrar no clima!


Se você não vai fazer aniversário, que tal uma decoraçãozinha básica para não passar em branco?São os detalhes que dão um pouco de bossa no ambiente.As imagns eu encontrei no site http://www.marthastewart.com/. Lá ensina como fazer.
Hehe, decoração do quintal legal, né?Eu que não dormiria por perto...




Porta-doces, não são uma gracinha?Papel de seda colados noma bola de soprar que depois você estoura




Fuxico de abobrinhas em feltro recheado, simples e divertidas!




Palitinhos temáticos sempre dão mais um gosto na comida!




Coruginha de abóbora, tão cuti-cuti,tão inesperada...






Hotel para ratos! Blarg, que nojo!!!!







Correntinha de miniaturas é simples e ao mesmo tempo delicada!



Bem-vindos à casa do terror!!!huahuahuahuahuahua!!!


invasão de morcegos!!!




Lustre de abobrinha, fófis.


Guirlanda de abóboras pequeninas

fim de tarde no cemitério e fantasmas assombrando!!!MEDOOOOO


o espantalho ganha vida!

Correntinha de morcego super fácil de fazer.


invasão de aranhas!

abóbora chique é abóbora prata.

luminária de abóbora.

Essa é fácil, só colar morcegos de cartolina por dentro da cúpula do abajour, pega um pedaço velho e corta (pode ser daquele seu trabalho de geografia que o professor te mandou refazer!)
Por hoje chega que amanhã é dia de branco. Para saber como faz, repetindo, vai no site lá de cima, só que tá tudo em inglês!Beijinhos!!!!

Um comentário:

  1. oi:)tudo bem?
    Eu vi o seu comentario la no blog e vim comentar.+ tambem vc some.
    Eu não gosto muito de Halloween não, sei la não tem muito a ver com migo, é tão sombrio.Eu gosto + de coisa bonitinha, fofinha sabe.+ mesmo assim é legal Parece coisa de filme.
    beijinhos Carol:)te espero + vezes la no blog

    ResponderExcluir