quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aos craques do futebol: que fiquem só no futebol!!!!

Olá caros leitores do blog ( deveria ter empregado o singular, mas deixa pra lá).Como todos nós estamos careca de saber da tamanha inteligência dos nossos craques brasileiros, recebi um email só com frases de jogadores do campeonato brasileiro, seleção brasileira de futebol e técnicos. Se não fosse trágico uma pessoa em sã consciência falar isso, seria cômico.É como podemos ver quando é cantado o Hino Nacional Brasileiro.
Alguns mascam chiclete, mexem a boca, ou simplesmente não fazem nada!!!!Como alguém vai representar o país no esporte não sabendo nem o hino de sua nação???Outro dia pediram para um jogador cantar o hino na tv.Sem comentários!!!KKKKKKKK!!!!


Vejam agora algumas frases inteligentes de nossos intelectuais jogadores, principalmente:

"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.' (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)

Ahhh, estragou a surpresa!!!!Sem graça!!!!!!!!

'Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.' (Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

Jogador de futebol não é humano?(acho que não, né?)Caso de dupla personalidade gente!

'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

Nossa, não me diga!!!Que descobrida que você fazeu!!!!!

'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.' (Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)

E se o Brasil só ganhar e não vencer?Eu vou me decepcionar!

'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

Que raridade! Uma dupla de três!

'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.' (Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)

Não, é ÇB (çangue bom!)

'A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.' (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)

Esse cara deve ser daltônico, só enxerga uma cor e falaram pra ele que eram duas diferentes...

'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.' (Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

Ai, eu podia ter dormido sem essa, né?

'A bola ia indo, indo, indo... e iu!' (Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)

Não dá pra inventar que é nova regra ortográfica porque foi em 80, viu?

'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.' (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)

Daí a idéia do filme -Deus é brasileiro-kkkkkkkkkk

'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.' (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

Coitado, será que ele é aleijado?

'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.' (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

Lá a semana tem 15 dias? Que país mucho loco!!!!

'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.' (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)

As traças não devem te encomodar durante o jogo, né?

tem muitas outras lá, mas acho que isso já deu pra ver como tá a coisa.mensagem aos futuros jogadores: Não sejam tão burros!

Bibliografia: Email da Érica e comentários, por mim mesma!


Tchauzinho, amanhã tem mais

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk
    Muito engraçado.Adorei
    bejinhos Carol:)
    carol-pinkrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir