domingo, 16 de maio de 2010

Quem não arrisca , não petisca!!

Pois é , agora que a moda pede uma coisa mais extravagante ( brega ou cafona segundo minha mãe e pai), eu resolvi arriscar no esmalte! Finalmente, tomei coragem e deixei o tão babado Rosa Chiclete, mais usado entre as blogueiras para uma cor muito mais ...cheguei?


"O medo é um preconceito dos nervos." Assim disse Helena, personagem de Machado de Assis.Vou confessar que tinha sim um certo preconceito com cores extravagantes nas unhas, mas como a moda nos permite e todo mundo tá usando, acabei até me "acostumando " e gostei. A Risquè lançou uma nova coleção de inverno, com algumas cores foscas e eu gostei da tonalidade "Lápis Lazuli" e comprei também a "Turmalina". Essa já não é fosca ( oh dó!).


E ai , meninas? Gostaram ou eu posso ir na festa do Cafona 2010?

2 comentários:

  1. Eu amei os esmaltes foscos. ^^

    eu tenho esse azul ai. :)

    ResponderExcluir
  2. eiii flor! adoro os esmaltes foscos! tenho o pedra granada da risqe e os foscos da impala!tds lindos! bjins

    ResponderExcluir