segunda-feira, 17 de maio de 2010

Para as amantes de Crepúsculo e ponto-cruz...

Tcham tcham tcham tcham!!!!!Nas minhas buscas por Robert Pattinson na net, acabei achando uma coisa muitíssima engraçada e interessante: um gráfico de ponto-cruz com a foto de Robert!!Aqui tem a versão em pdf, pra poder aproximar e ver melhor, mas o mais difícil deve ser a combinação de cores.Iria


Essa imagem tá sem a chave de cores, é melhor clicar no link e imprimir por lá se alguém se interessar, como eu...

Uma boa idéia seria uma almofada ou pendura-lo como um quadro num bastidor.

4 comentários:

  1. OIIIII!!!!!!!Tudo bem?
    Quanto tempo:)
    tem selinho para vc la no blog:)
    espero que goste=D
    beijinhos cor de rosa da Carol=)

    ResponderExcluir
  2. oiiii:)tudo bem com vc?
    Vim desejar um
    FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!!!!!
    Bjus da amiga Carol=)

    ResponderExcluir
  3. eu amei seu blog!!por favor passa no meu e se gostar siga pois o seu eu já estou seguindo bjs.
    http://dressithoney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Estou aqui p/ te convidar a seguir/comentar/ver meu blog.
    Lá fala sobre livros,moda,esmaltes...
    Não vai se arrepender ;)
    Bjus.
    www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir