segunda-feira, 29 de março de 2010

O paraíso é logo ali!

Pensem vocês num lugar à beira-mar, comida boa, dunas, opção alternativa de mar sem onda e sem sal e um pôr-do-sol no mar . Imaginaram? Pois é, esse lugar existe, e é logo ali.Bem, nem tãaao logo assim. 4:30 h de voo, exceto tempo parado no aeroporto mais 4:30h de carro e você chegará lá: Jericoacoara, ou simplesmente "Jeri", uma praiazinha no meio do nada do Ceará. Uma boa opção para se fugir do mundo dos meros mortais e andar descalço de biquíni pelas ruas de areia até de noite.
Todo esse tempo valeram a pena pela beleza do lugar. Essa é uma foto de quando chegávamos em Jeri, e eu com o estômago no ES.

Vista da minha pousada



A lua cheia



O primeiro pôr-do-sol que assisti em Jeri.


Uma das muitas lagoas entre as dunas.


Meu pai em uma das redinhas da lagoa azul.


A lagoa azul



Jegues selvagens


Eu na redinha

Na duna ( depois o doido do bugueiro desceu isso ai sem avisar nada)


à caminho da pedra furada ( é o melhor passeio, principalmente à pé)

o pôr-do-sol no mar, visto da duna.


duna do pôr-do-sol



eu , minha mãe e o nosso guia, o cachorro que nos acompanhou pelo trajeto


lagoa















lagoa em formato de coração ( só se entende o formato olhando por cima).

Depois eu publico mais. Beijos!

2 comentários:

  1. Que lugar lindo, Raphaela! Vc andava sumida... obrigada pelos comentários lá no blog. Apareça mais!
    Beijão
    Helena

    ResponderExcluir
  2. é lindo mesmo lá!!depois de chegar de viagem , eu tive que ter umas 2 semanas pra me reorganizar, pegar exercícios, estudar pras provas, etc... ai demorei um pouquinho

    ResponderExcluir