domingo, 8 de novembro de 2009

Depois da ressaca...

Depois da festança (bagunça coletiva) de sexta, a ressaca é inevitável.Olhem o estado deplorável das baderneiras às 11 da manhã do sábado!Todo mundo babando no travesseiro, com a caratoda borrada da maquiagem que insiste em não sair, se tornando mais assustador no dia seguinte à festa, os cabelos mais armados que barraco em buteco!

Detalhe: quem achar essagatinha da fotoabaixo na foto acima, ganha um prêmio!

Acharam?Não? Ela está deitada na minha perna!(eu sou a que tá dormindo com o endredon de bichinho)


Passeando hoje à luz do pôr-do-sol, fui bater um papo com a minha amiga arara,
Fui ver o meu pé de pimenta,
minhas florzinhas comestíveis, e o pé de ameixa.



Fui atraída pelo cheiro dessa flor de defunto (nome ridículo pra uma flor tão linda), mas é uma pena que pc não transmita cheiro, só a imagem.



Tentei tirar uma foto do sol nas plantas, mas não deu certo,



cansei de andar por ai e fui até a cozinha.

Voltei ao pc pra fazer o post de hoje e vi essa imagem pela janela



e fiquei pensando naquela frase de Anne Frank:"Pense em toda beleza que ainda existe à sua volta e seja feliz". Confesso que com toda essa correria do dia-a-dia, nem sempre há tempo para se apreciar toda essa beleza que há ao meu redor. Vocês devem estar pensando que por eu ser somente uma estudane de 7ª série, não faça nada e tenha somente que estudar.Não é verdade, mas eu sei que eu tenho que melhorar isso, administrar melhor o meu tempo, deixar a correria de lado e viver mais as coisas boas da vida, porque ela é curta demais.Tenho que organizar meu quarto, que nunca está em perfeita ordem, sempre há algo entulhado em um canto. Preciso ler o ivro que eu quero, mas nunca tenho tempo, fazer todas as minhas idéias doidas sairem do papel, ter tempo para os meus cachorros.Esse fds eu fiquei praticamente "atolada " tarefas de casa, estudo para provas, etc..., enquanto meus planos eram dar um jeito no meu quarto e ler o meu livro. Tenho só mais 1 mês e meio de aulas e tenho que fazer no mínimo e sem exagero , umas 15 provas e além de tudo, atualizar meu blog!(coisa que eu geralmente deixo em último plano) Ufa!Por isso, nessas férias, eu vou me dedicar mais ao blog e fazer tudo o que eu quero fazer.Tchau pessoal!

6 comentários:

  1. Achei uma graça o seu blog... cheguei pelo da Laély, que acompanho diariamente. Vou te seguir pra ter acesso às imagens capixabas de que tanto gosto!
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Ai, obrigada por ter visitado, fique sabendo que será sempre bem-vinda aqui. adorei seu blog, tanto que já mandei um recado pra ele!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Raphaela!
    Que delícia seu blog! Sou a mãe da Helena. Acho que ficamos suas fãs: ela, em Brasília; eu, no Rio.
    Abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  4. ah, obrigada!eu também amei o blog de vcs!virei até seguidora.beijos, voltem sempre!

    ResponderExcluir
  5. oi:)tudo bem?
    A festa deve ter sido muito boa hein?
    Nossa que lugar lindo onde você mora.Deve ser muito bom acorda e dar umas voltas vendo essas paisagens ne?
    La no blog tem + um selinho para vocÊ da uma passadinha la para pegar ta bom?
    beijinhos Carol=)

    ResponderExcluir
  6. Que gatinha linda, né? E essa arara, que LUXO rsrsrs
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir