quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Poema lindo

Depois de um dia horrível como o meu, um poema depressivo desses faz qualquer um se matar.Porém eu achei muito parecido comigo, então,vou mostrar:




Não me fales de amor...

Inda falas de amor?!...O amor é nada

perante os sofrimentos que nos tráz;

deixa sempre nossa alma lacerada...

-não me fales de amor, não fales mais!



Deixa de lado essa ilusão falaz

se me queres feliz e satisfeito,

o coração vibrando no meu peito:

-não me fales de amor, não fales mais



O amor não paga a dor que o acompanha

Quando cruel, o coração nos lanha

e de tristeza o nosso peito junca.



Fale-me assim de tudo que quiseres,

fala-me até, cruel, de outras mulheres...

De amor, porém por Deus, não fales nunca!



(Péricles Nougueira Santos)



Boa noite!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Muito bonito esse poema.
    bejinhos carol:)

    ResponderExcluir
  2. O poema me lembrou uma discussão que me envolvi ontem. O que é pior? Morrer de amor ou com uma bomba atômica?
    Sei lá, na minha opinião pior é morrer sem amar.

    ResponderExcluir
  3. Oi quanto tempo vc não posta nada.Deve ser as aulas ne.
    + eu vim te chamar para participar de um concurso de blogs e para vc falar que viu la no meu blog esse concurso para eu ganhr + pontinhos e se eu puder te ajudo a ganhar pontinhos tambem.
    espero sua resposta la no meu blog
    bejinhos carol:)
    carol-pinkrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir